segunda-feira, julho 06, 2020

MEIA LATA DE ÓLEO, BATATA??






Há "pouco tempo atrás" eu havia pêgo uma receita de bolo de milho com meu amigo 'Batata' (fui generoso no "pouco tempo" hein?). Porém, no momento de executar a receita, entendi que deveria colocar 'meia lata de óleo'... O bolo não cresceu, ficou totalmente encharcado, tive que jogar fora. Liguei pra "tirar satisfação"... "Afinal, que história é essa de me passar uma receita assim?"
Ele me respondeu: "era meia lata daquela do milho em conserva que está na receita e não meia lata de óleo"! Kkk
Moral da história: quando não entendemos a receita de amor que está no Evangelho, os planos de Deus e a nossa missão aqui, nossa vida acaba por ser um verdadeiro desastre!!
Deus é responsável pelo que diz em sua palavra e não por aquilo que nós interpretamos!

         Deus abençoe você!                       Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: